Política

Troca de partido: Bruno Reis revela que vai "dialogar com PL"

o político nega que as negociações já tenham iniciado, “neste momento não há negociação, nós não estamos tratando de eleição".

Vagner SouzaSalvador FM
Vagner SouzaSalvador FM

Em inauguração da Estação Pituba do BRT, nesta sexta-feira (31), o prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) confessou que pretende negociar com o Partido Liberal, pensando na reeleição para chefe do executivo municipal, em 2024. No entanto, o político nega que as negociações já tenham iniciado, “neste momento não há negociação, nós não estamos tratando de eleição".

O PL é um partido inclinado para a extrema-direita, sendo presidido, na Bahia, por João Roma e é também a atual legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Respeito ao tempo das pessoas. Sei também qual é o nosso tempo. O meu tempo para intensificar e realizar as conversas políticas é a partir do Carnaval do ano que vem, ali no mês de março, quando precisam ser concluídas as filiações partidárias e definidos os arranjos”, disse Bruno.

“Graças a Deus, graças a minha postura, graças ao que eu construí ao longo da minha vida pública nesses 25 anos eu tenho condição de dialogar com todos os partidos e tenho disposição e vontade e vou dialogar com o PL para tentar construir o apoio deles”, acrescentou.