Política

Bruno Reis afirma que convidará Geraldo Júnior para o Festival da Cidade

O alvo das críticas de Bruno Reis nesta quinta foi o governo federal. O prefeito culpou a gestão petista pelo aumento de 773% nos casos de dengue em Salvador entre janeiro e março deste ano

Divulgação
Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (30) que convidará o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para participar do Festival da Cidade no próximo domingo (2). Os dois se envolveram em polêmica nesta semana após o gestor, em entrevista ao MetroPod, do Grupo Metrópole, ter afirmado que ficou muito decepcionado com o emedebista após o rompimento e Geraldo Júnior responder que não o esqueciam.

“Ainda vou convidá-lo. Ainda hoje, vou me reunir com minha equipe que está organizando o evento, ajustar os últimos detalhes e soltar os convites. Estamos apenas fechando aonde será o espaço para receber as autoridades e alguns visitantes”, disse Bruno, durante coletiva nesta quinta-feira.

O alvo das críticas de Bruno Reis nesta quinta foi o governo federal. O prefeito culpou a gestão petista pelo aumento de 773% nos casos de dengue em Salvador entre janeiro e março deste ano.

“Tinha reduzido praticamente a zero a dengue em Salvador. Tivemos os menores índices de infestação de toda a história da cidade. Esse ano não chegou o produto que é encaminhado pelo Ministério da Saúde, e isso acabou retardando o processo”, reclamou, em conversa com a imprensa durante inauguração da Escola Nossa Senhora dos Anjos, em Brotas.