Polícia

Adolescente suspeito de homicídios morre em confronto com policiais em Cajazeiras

Segundo moradores da região, jovem era conhecido como 'Bebê

Reprodução
Reprodução

Um adolescente investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por envolvimento em crimes na região de Cajazeiras, em Salvador, morreu em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (30). 

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado como Wellington de Jesus Santos, de 17 anos. Conforme informações de moradores da região, o adolescente era conhecido como 'Bebê'. A ocorrência foi registrada nas imediações do Colégio Estadual Ana Bernardes, na Rua Waldeloir Rêgo.

A PC informou ainda, por meio de nota, que agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) realizavam diligências no bairro de Cajazeiras 6, quando avistaram três homens assaltando transeuntes. O trio efetuou disparos contra os policiais e dois suspeitos acabaram atingidos. 

Na ação, Wellington chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola, calibre 380. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Testemunhas que presenciaram a ação devem ser ouvidas na unidade especializada.