Política

"Até abril tomo uma decisão” , diz Muniz sobre troca de partido

. “Estou ouvindo as propostas de todas as legendas"

Reprodução
Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PTB), comentou, nesta terça-feira (28), em entrevista ao Programa Fora do Plenário, da Salvador FM, as articulações para mudar de partido, “até abril tomo uma decisão”.

O vereador ainda colocou qual exigência faz para mudar de legenda. “Estou ouvindo as propostas de todas as legendas, até abril tomo a decisão. Para onde eu for quero autonomia. Eu tenho conversado com vários partidos“, explicou.

Já sobre as relações com os chefes do executivo, Muniz disse que está fluindo bem, tanto com o prefeito Bruno Reis (UB), o governador Jerônimo Rodrigues e seu vice-Geraldo Júnior. “Cada um com seu cargo, mas com todos tenho boa relação”

Em especial com Bruno Reis, o político disse que busca melhorias no transporte público. “O transporte público está falido. Só prefeitura vai resolver? Não. Eu tenho que cobro de todos. Eu cobro, mas não é para brigar. Afinal, se for para melhorar a vida do povo, eu não posso brigar. Sobre esse tema, principalmente com Bruno tenho conversado pelo menos de 15 em 15 dias. E no geral está sendo uma boa relação dele com a Câmara. E ele está respeitando”, finalizou.

Assista ao programa completo