O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), respondeu às críticas feitas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) acerca da mudança de grupo político, saindo da base do ex-chefe do Executivo soteropolitano, ACM Neto (União), para a base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues.
Nesta segunda-feira (27), Bruno afirmou que não teria feito o mesmo movimento do ex-aliado e que a decisão de Geraldo pegou o grupo político dele de surpresa.
"Supreendeu todo mundo, ninguém esperava pela relação que tínhamos com Geraldo. Não tenha dúvida, que do ponto de vista pessoal, causou para a gente uma grande decepção", afirmou ele em entrevista ao MetroPod.
"A gente lamenta [a decisão de Geraldo Júnior], não faz parte dos meus princípios e valores, jamais faria isso", disse Bruno em seguida, dando uma cutucada no ex-aliado.
Nesta terça-feira (28), perguntado sobre o assunto durante uma ação do programa Bahia Sem Fome, do Governo do Estado, Geraldo Júnior rebateu as falas do prefeito da capital baiana.
"O que Bruno tem que fazer é o que o governador fez, chamar ele para vir a uma campanha como essa e deixar os palanques de lado. Nós já ganhamos as eleições, já fomos vencedores. Eles parecem que não esquecem de mim", provocou.
"E logo a Bruno Reis que eu tenho uma consideração de ordem pessoal a ele. Se eu for avaliar princípios e tornar isso público, aí não vai ter contingência de avaliação de valores sobre isso", completou Geraldo Júnior.