Entretenimento

Jennifer Aniston acredita que ‘Friends’ não faria sucesso se fosse lançada atualmente: ‘todo mundo acha algo ofensivo’

A atriz destaca que o mundo precisa de humor

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Responsável por dar vida a Rachel Green, em ‘Friends’, a atriz Jennifer Aniston acredita que a série não faria sucesso se fosse lançada nos dias atuais. O seriado foi criado nos anos 90 e conta com milhares de fãs ao redor do mundo, sendo um destaque humorístico.

"Há toda uma nova geração, jovens que agora assistem a episódios de Friends e os consideram ofensivos", disse. "Todo mundo acha algo ofensivo hoje em dia", acrescentou.

Segundo ela, antes não havia a mesma sensibilidade para tratar de algumas temáticas, o que hoje, considera não ser bem visto pelos telespectadores.

"Houve coisas que nunca foram pretendidas, e outras que talvez devêssemos ter pensado mais. Mas não havia a mesma sensibilidade que há agora", reflete.

Hoje, Aniston protagoniza a comédia policial "Mistério em Paris", da Netflix, ao lado de Adam Sandler. Ela afirma que neste cenário, fazer comédia é mais complicado.

"A comédia evoluiu, os filmes mudaram. Agora é mais difícil porque você tem que ter muito cuidado, o que dificulta para os atores, porque a beleza da comédia é rir de nós mesmos, rir da vida", declarou. "O mundo precisa de mais humor! Especialmente nos Estados Unidos, que está muito dividido politicamente", enfatizou.