Eliminado da Copa do Nordeste, o Bahia cumpriu agenda nesta quarta-feira (22) e enfrentou o CRB. Apesar do objetivo não ter sido alcançado, a equipe fez bonito e se despediu da competição regional vencendo por 3 a 0, na Arena Fonte Nova.
O elenco ficou satisfeito com o resultado, sobretudo pelo desempenho da equipe nos gramados. O meio-campista Yago Felipe acredita que o time consiga apresentar uma melhora nas próximas partidas.
“Um triunfo importante, sei que a gente não conseguiu a classificação, mas seguir com confiança. A equipe tem que evoluir, dar resposta, para que a gente possa, nos jogos mais decisivos, sobressair”, disse o jogador
Já o volante Rezende avaliou que o resultado positivo era “o mínimo” a ser feito. Ele afirmou ainda que o foco agora é a competição estadual.
“A gente encerrou a nossa participação na Copa do Nordeste, acho que o mínimo era fazer uma partida de excelência e acho que conseguimos controlar os jogos e fazer os gols. Agora é virar a chave, focar no Baiano e, se Deus quiser, levantar essa taça”, projetou Rezende.
O goleiro Marcos Felipe compartilha da mesma opinião que os colegas.
“Hoje sabíamos que era para cumprir tabela, mas encaramos esse jogo para dar continuidade aos triunfos, foi o que aconteceu, fizemos aquilo que o mister pediu. Agora é trabalhar para o primeiro jogo da final”, disse Felipe.