MC Guimê usou as redes sociais para se pronunciar após sua expulsão do BBB 23 por ter passado a mão no bumbum de Dania Mendez, sem o consentimento da mexicana que fazia um intercâmbio na casa. O cantor se desculpou pelas atitudes e desmentiu os boatos de que teria reclamado com a produção da Globo por não aceitar sua saída.
"Tenho noção dos erros que cometi na festa. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta na festa do BBB e com a minha eliminação também. Estou de coração partido, de verdade. Ainda processando, são muitas informações. Estou muito chateado no momento. Tenho o coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso", disse ele.
"Essas notas que estão saindo, sobre eu ter esbravejado com a produção, é uma mentira das piores. A produção sabe o carinho que tenho por eles. Vocês me acompanharam no BBB e conheceram o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade. Não tem como criar um personagem, sou uma pessoa da vida real", se defendeu.
"Não xinguei ninguém da direção, elenco ou produção. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Tenho noção dos erros que cometi na festa".
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality show, na noite desta quinta (16), após acusações de importunação sexual contra Dania Mendez, que entrou no reality show para um intercâmbio.
Na festa desta quarta, Guimê passou a mão no corpo de Dania, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar.