Polícia

Mais de 250 suspeitos são presos em megaoperação policial no interior da Bahia

Também foram apreendidas até o momento 47 armas de fogo, dentre elas um fuzil em Feira de Santana e uma granada em Coração de Maria

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Supeitos de homicídios e tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (16), durante a realização da Operação Unum Corpus, realizada em mais de 400 municípios do interior baiano. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ao todo, 254 pessoas foram presas, entre 196 mandados de prisão, 50 prisões em flagrante e oito menores apreendidos.

A Operação Unum Corpus é resultado das investigações realizadas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e está na sua 8ª fase, sempre visando ao cumprimento de centenas de determinações judiciais solicitadas pela Polícia Civil. Também foram apreendidas até o momento 47 armas de fogo, dentre elas um fuzil em Feira de Santana e uma granada em Coração de Maria, 25 veículos e drogas.

Ainda segundo a SSP-BA, cerca de mil policiais atuam nas ações. Também são realizadas ações para a prisão de envolvidos com violência doméstica e crimes contra o patrimônio e contra a dignidade sexual.