Deputado estadual, Matheus de Geraldo Junior (MDB) mirou críticas no prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), desafeto de seu pai, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
Na tribunal da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Matheus disse que Colbert "exige ao governo projeto e demandas da sua cidade". "Cidade essa que, por sinal, ele não comanda muito bem. Nas últimas semanas ele foi convidado a se retirar do partido. Está cansado de tomar 'chamada invertida', como dizem os jovens", afirmou o parlamentar.
Matheus disse ainda que o prefeito da segunda maior cidade da Bahia "resolveu peitar o governador" em busca de recursos para a micareta de Feira. "Cada um tem que se colocar no seu lugar. Digo isso com propriedade. Sou deputado. Ele tem que fazer com toda maestria a festa, com o orçamento do Estado", ressaltou.
O vice-governador e o prefeito de Feira estão em pé de guerra desde a eleição, quando Colbert decidiu apoiar a candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do Estado. Com o triunfo de Geraldo, os ânimos seguiram acirrados.