Após sete anos juntos, ao que tudo indica o casamento entre Daniel Alves e a modelo espanhola Joana Sanz chegou ao fim. A também empresária, de 29 anos, publicou em sua conta no Instagram uma escrita à própria mão em que fala sobre o assunto.
Daniel, que disputou a Copa do Mundo de 2022 no Catar, está preso na Espanha por suposta agressão sexual contra um jovem de 23 anos em boate de Barcelona.
No texto, de acordo com o Estadão, ela escreveu que sempre vai amar o jogador, mas que que está encerrando um ciclo. Em 18 de maio de 2015, o casal começou a namorar, se casando dois anos depois em uma cerimônia em Ibiza, na Espanha.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma", escreveu Joana.
"Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, completou.
Segundo o programa “Fiesta” do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz visitou o jogador no centro penitenciário Brians 2 na última semana. Eles teriam tido uma conversa frente a frente separados por um vidro. No entanto, a modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com o brasileiro.