O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participou de uma audiência nesta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), com parlamentares baianos e representantes de diferentes entidades.
O tema principal da discussão foi o retorno dos investimentos da Petrobras na Bahia, voltando com as atividades no polo, que gera emprego e movimenta a economia local.
Na ocasião, ele confirmou o retorno do funcionamento das operações da estatal na sede que funcionava no bairro do Itaigara.
Na época do fechamento da unidade, os servidores precisaram ser transferidos para sedes no Sudeste, como São Paulo e Rio de Janeiro.
O prédio tem capacidade para mais de cinco mil empregados, conta com 22 andares, estacionamento com 2.600 vagas e um espaço anexo.
Iniciamos esta segunda-feira (13) em visita à Torre Pituba, um dos edifícios administrativos da @petrobras na Bahia. O prédio tem capacidade para mais de cinco mil empregados, conta com 22 andares, estacionamento com 2.600 vagas e um espaço anexo, mas encontra-se hibernado. pic.twitter.com/DgLrDt5WNL
— Jean Paul Prates (@jeanpaulprates) March 13, 2023