O Anjo da semana do Big Brother Brasil é em dupla e os vencedores foram Cézar Black e Larissa. Durante a conversa para discutirem a estratégia de imunização, o baiano deixou claro que não irá beneficiar Bruna.
Momentos depois, Larissa se reuniu com a aliada e contou a conversa para ela."Ele falou que não tá jogando em grupo. Tu é opção só dele, se ele atender um Big Fone, ou se ter um contra golpe”, revelou a personal trainer.
A atriz não poupou nas críticas ao rival e disse que foi legal com ele o tempo inteiro. "Que cara falso. Eu tô com muito ranço dele, ele é muito falso. Ele só virou opção de voto pra mim só depois do que fez com a Sarah e do papelão que ele fez de ficar gritando e falando um monte de coisa que não sabia. Eu nunca fiz nada pra ele. A única coisa que eu fiz nesse jogo foi ser legal com ele. Nunca fiz nada pra ele. Ele que fez merd4 comigo, ele que se meteu no meio da minha br1g4. Nunca fiz nada pra ele. Só que agora eu não tô lá cheirando o c* dele pra ouvir o que ele tem pra dizer, porque acho que ele realmente errou", desabafou Bruna.
Larissa continuou listando pontos da conversa, e revelou a possível pessoa que eles ir
ao proteger. "Ele disse que não aceita dar pra você. Ele falou 'então vamos perder a imunidade'. Dessa maneira. Aí, beleza, mas também não vou dar pro Gabriel. A terceira pessoa que a gente achou, que ele aceita, é a Amandinha".