Política

Eleição TCM: Tom Araújo aposta em carreira política como diferencial para vencer Aline Peixoto

A votação acontece na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (8).

Divulgação
Divulgação

Candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o ex-deputado-estadual Tom Araújo aposta em sua carreira politica como diferencial para vencer a enfermeira Aline Peixoto. A votação acontece na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (8). 

Em entrevista ao Portal Salvador FM, o parlamentar garante total consciência do seu dever e em ser alguém que possa representar a Assembleia junto ao Tribunal de Contas dos Municípios. “Eu fui prefeito por um mandato, fui deputado estadual por três mandatos, fui sabatinado, tive a oportunidade de conversar com diversos deputados, de ser questionado por eles e responder essas perguntas. Então, eu acho que deu pra os deputados fazerem um comparativo entre a minha candidatura e a candidatura da senhora Aline Peixoto”, declarou o candidato.

O ex-parlamentar também confessou sobre a votação ser em um dia tão importante como o 8 de março. Ele assegura que é forte a questão da mulher, mas acha ‘irrelevante’ esse episódio. “A mulher tem que galgar espaços a cada dia, mas não se pode aproveitar de um dia tão importante quanto este, o Dia Internacional da Mulher, pra se apresentar algo que a sociedade não quer, que a sociedade não espera. Então não se pode aproveitar de um momento como esse pra tentar emplacar algo que muita gente acha indecente”, pontuou.