Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda respondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (3) no Instagram. Em uma das respostas, ela sugeriu que o ator Raul Gazolla estaria usando a morte do seu marido para se promover.
Vale lembrar que Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992. Na época, ela tinha um relacionamento com Gazolla.
Um dos seguidores de Júlia Lacerda mencionou a participação do global em no podcast “Cara a Tapa”, de Rica Perrone.
“Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom, eu acho, para a carreira dele e é isso”, disse a influenciadora.
No podcast em questão, Gazolla disse que a série da HBO Max, “Pacto Brutal”, que retratou o assassinato de Daniella, ‘matou’ Pádua. Ele morreu em novembro de 2022, vítima de infarto.
“’Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘não me entrevistaram…’ Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série? […] A série matou esse filho da p*ta”, disse Gazolla em entrevista.