Durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (2), os integrantes do Quarto Deserto acabaram se desentendendo. Com a disputa entrando na reta final, Guimê começou uma reflexão sobre seus principais aliados no jogo e disse que Cara de Sapato não é a sua prioridade.
“Eu amo o Sapato, ele é meu amigo, mas ele escolheu fechar com meu maior adversário do jogo [Gustavo]. Hoje ele tem outra visão, mas nunca chegou em mim pra falar algo. Ele ainda se sente confuso e vou dar o tempo dele, porque sou muito pequeno perto do público e de Deus. Se eu botar um TOP 5, sei quem são, e ele tá no TOP 10, mas não tá no TOP 5. Quando teve oportunidade, ele não me escolheu”, desabafou o MC.
Em seguida, o cantor resolveu conversar com o lutador e colocar as cartas na mesa. “Não é que nós é serpente, eu sei que nós é verdadeiro. Mas agora é o momento de nós analisar quem quer tá com nós ou quem não quer. […] Eu gosto muito de você, te amo, falei isso no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo respeito, desculpa se eu tiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key. Que eram meus maiores adversários, me colocaram no paredão e mesmo assim você tinha uma amizade com eles. Eu me senti chateado”, disse o MC.
Sapato não gostou das acusações e se mostrou muito chateado com o assunto. "Na segunda semana, a gente não tinha a relação que tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu tinha com você, e soltar esse assunto", afirmou o jogador.