Jojo Todynho e Lucas Souza enfrentam um embate judicial e trocas de farpas nas redes sociais, devido a separação. No entanto, de acordo com informações do site Notícias da TV, antes da confusão se tornar pública, o militar teria tentado reatar com a cantora e, após ser rejeitado, partiu para os ataques.
“Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta. Assumi essa merda e só me ferrei. Vai ser difícil tu achar outro otário igual eu, que faça suas vontades”, detonou Souza.
Após ser agredida verbalmente, a cantora teria ligado para o ex e rebatido todas as acusações. “Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabunda. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?”, esbravejou Jojo.
Após o contato, Lucas voltou a ofender a artista. “Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É para isso que você me trouxe para o Rio de Janeiro”, continuou o militar. “Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabunda”, ameaçou Jojo.