Um homem morreu após um reservatório de cimento cair em cima de um caminhão betoneira na tarde desta terça-feira (28), no bairro do Retiro, em Salvador. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas por populares.
A vítima ficou presa nas ferragens. Ele tinha 28 anos e não teve o nome divulgado.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que já debelou o princípio de incêndio, iniciado na edificação da empresa após o acidente, e foi ao local para fazer a retirada do corpo.
“Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) já retiraram o corpo da vítima que estava preso após o colapso da estrutura do silo, numa edificação comercial na Rua Pastoril, no Retiro, em Salvador, nesta terça-feira (28). O corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. Ocorrência finalizada.”
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirma que acompanhou a operação de resgate, após solicitação do Corpo de Bombeiros. "No sentido de fornecer um guincho para suspender a estrutura e, assim, tornar possível a retirada do corpo. As causas do acidente, que ocorreu no interior da empresa, serão determinadas pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT)."