Política

Deputado do PL diz que apoiar a base governista não representa um choque com sua bancada

Ainda segundo Raimundinho "O PL é um partido em que a gente tem total liberdade de dialogar e fazer o que for melhor para a Bahia. Tenho que ter respeito com a base, mas o que a gente precisa fazer é lutar pela Bahia."

Salvador FM
Salvador FM

O deputado do PL, Raimundinho da JR, disse, nesta terça-feira (28) em entrevista ao Portal Salvador FM, que não trabalha para 'a, b ou c", mas sim pela Bahia. O parlamentar que também é o vice-líder do governo petista na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), comentou a nota em que a legenda se coloca como oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT)

"Não está para trabalhar para 'a', 'b' ou 'c'. Fui eleito sem apoio de ACM Neto ou Jerônimo, mas sim, de Jânio Natal (PL). Então vou continuar trabalhando pela Bahia, e isso está dentro do campo democrático, não é choque com minha bancada.", relatou.

Segundo ele,"o PL é um partido em que a gente tem total liberdade de dialogar e fazer o que for melhor para a Bahia. Tenho que ter respeito com a base, mas o que a gente precisa fazer é lutar pela Bahia."