Carnaval

Turista é preso em Camarote após episódio de homofobia

Um homem, de 51 anos, natural de Brasília foi autuado em flagrante na madrugada desta quarta-feira (22), pelo crime de homofobia, após ofender um prestador de serviço de um camarote localizado no circuito Dodô, na Barra.

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem, 51, foi autuado em flagrante pelo crime de homofobia. Natural de Brasília, o turista ofendeu um prestador de serviço do Camarote do Circuito Dodô, na Barra, após impedirem seu filho, de menor, ingressar no espaço. 

Testemunhas e a vítima deram a sua versão do ocorrido, segundo dito, ele tentou que o filho, menor de idade, entrasse no Camarote sem autorização do Juizado. Como foi pedido autorização, o homem teria respondido,“corte de cabelo, crie jeito de homem e deixe de ser viado”. Neste momento a Polícia Civil foi chamada e o prendeu em flagrante.

O turista foi ouvido no posto do no Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR) e, posteriormente encaminhado para exame de Corpo e Delito de Polícia Técnica (DPT).