Polícia

Advogada da Sesab é morta por bandidos ao deixar namorado em Tancredo Neves

Os familiares contaram que o casal sofreu uma tentativa de assalto e Saadya teria acelerado o veículo após se assustar com a presença dos criminosos. Ela acabou atingida na região da axila

Divulgação
Divulgação

A advogada baiana Saadya Gomes Duarte, de 29 anos, foi morta por bandidos na noite de ontem (19) ao deixar o noivo em casa. De acordo com o Bahia Notícias, ela teria saído de um camarote no Circuito Barra-Ondina. 

Os familiares contaram que o casal sofreu uma tentativa de assalto e Saadya teria acelerado o veículo após se assustar com a presença dos criminosos. Ela acabou atingida na região da axila.

Saadya, que prestava serviço para a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) como advogada, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tancredo Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) fizeram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos. O crime é investigado pelo  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).