Durante inauguração da Estação da Lapa, o prefeito ACM Neto se defendeu dos protestos dos servidores municipais pela falta de reajuste salarial para a categoria. Ele chegou a culpar o governo federal por não haver aumento salarial e apontou que há pouca cobrança sobre a administração do PT.
"Se hoje falta dinheiro para dar reajuste aos servidores não é por culpa da prefeitura, é por culpa do governo federal. As viúvas do PT não estão cobrando do governo federal o reajuste zero que ele já anunciou, não cobram do governo do estado e estão aqui para fazer baderna política", reclamou ACM Neto.
Ele ainda criticou a presidente Dilma Rousseff por não cumprir promessas feitas antes das eleições de 2014 e assegurou que não vai comprometer as contas da prefeitura. "Se eu fosse fazer como fez a presidente da República, eu ia bater nas costas do servidor e ia dizer: 'Eu dou a vocês 15%, 20%, 100% de reajuste. Passada a eleição, ora, eu ia esquecer o que disse, como a presidente fez e por isso quebrou o Brasil. Eu não vou quebrar Salvador, porque isso é o maior legado e a maior conquista da nossa administração", afirmou.
(Foto: Reprodução)