O secretário da Casa Civil da Bahia, Afonso Florence, afirmou que ainda não está pensando nas eleições municipais de 2024. A declaração do petista ocorre um dia após o seu colega de partido, o deputado estadual Valmir Assunção defender a candidatura da sigla para concorrer a prefeitura de Salvador no próximo pleito.
Em entrevista ao Portal Salvador FM, na manhã deste domingo (19), o secretário disse que "está muito cedo" para falar sobre o assunto. "Entendo o deputado Valmir, mas eu sinceramente ainda nem parei para pensar, mas oportunamente, óbvio, eu terei uma opinião", disse Florence acrescentando que está focado no momento na retomada das obras paralisadas na Bahia pelo governno Bolsonaro.
"Estou na Casa Civil e o que estou enxergando é a retomada de obras paralisadas pelo governo Bolsonaro na Bahia, dívidas do governo federal, porque o governo Bolsonaro não repassava os recursos que eram obrigados a passar para a Bahia. Com o início do governo Lula e a parceria com Jerônimo já foi relançado o Minha Casa, Minha Vida em Santo Amaro. Existe todo um conjunto de investimentos a serem realizados na Bahia", destacou.