Carnaval

Geraldo Júnior minimiza desentendimento com Muniz; entenda

Vice-governador também comentou situação partidária do presidente da CMS

Vagner Souza
Vagner Souza

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, voltou a afirmar que o presidente da Câmara de Salvador, vereador Carlos Muniz, não tomaria nenhuma decisão sem seu consentimento. Questionado nesta sexta-feira (17), durante a saída do bloco Olodum, no Pelourinho, se a relação está pacificado entre os dois, Geraldo assegurou que nada mudou. 

“Com certeza. Muniz é o meu grande amigo e parceiro de todas as horas, vocês sabem disso, nós fazemos parte de um grupo político, nós temos uma sintonia, temos os aconselhamentos mútuos e jamais tomaríamos qualquer tipo de decisão política ou até mesmo de ordem pessoal em que estabelecemos ou possamos estabelecer uma conversa, um entendimento”, reforçou o emedebista. 

Sobre a possibilidade de Muniz ingressar no MDB, Geraldo Júnior ressaltou que a legenda está de “portas abertas”. “Carlos Muniz ainda tem uma indefinição partidária, muitos partidos, inclusive o MDB deixaram as portas abertas, estabeleceram o convite pra que ele pudesse ingressar no partido, mas ainda nada definido”.