Carnaval

Jerônimo opina sobre privatização da Embasa

Governador Jerônimo Rodrigues se posiciona contrário a privatização da Embasa, mesmo após o rompimento da adutora nesta quinta-feira (16).

Salvador FM
Salvador FM

Após nesta quinta-feira (16) rompimento da adutora na região do Garcia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) diz que situação 'foi um acidente' e que não seria isso que colocaria a privatização da Embasa em discurssão. O político se disse "sentido porque duas pessoas correram risco de vida e por esse dano a Embasa vai ter que cobrir. Mas foi um acidente. Não foi uma falha da Embasa, portanto, não faz isso colocar na pauta de nossas discurssões e projetos a privatização dela".

De olho no São João

O governo do estado esteve apoiando festa em mais de 60 municípios, o governador ressaltou que o apoio à cultura do interior será marca de sua gestão, principalmente em referência ao São João. "Meu compromisso é fortalecer não só o Carnaval de Salvador, mas também, o do interior, como a micareta de Feira de Santana, e o São João que está próximo. Uma das atitudes nesse sentido é fazer exposição do nosso São João com as agências que vendem pacote de turismo em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais", concluiu o gestor estadual.