Política

Jerônimo pede que imprensa não coloque 'imagem degradante' do carnaval para sociedade 

"Vou voltar aqui a dizer sobre o que comentei com a imprensa: nós não podemos num momento desses botar nas redes sociais uma imagem degradante do carnaval. Não podemos criticar de forma descabida os profissionais, nos fazemos o nosso melhor", disse, durante coletiva do lançamento do Ouro Negro

Manu Dias/GOVBA
Manu Dias/GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pediu que a imprensa não mostre imagens de violência ou "degradantes" para o grande público durante o carnaval.

"Vou voltar aqui a dizer sobre o que comentei com a imprensa: nós não podemos num momento desses botar nas redes sociais uma imagem degradante do carnaval. Não podemos criticar de forma descabida os profissionais, nos fazemos o nosso melhor", disse, durante coletiva do lançamento do Ouro Negro. 

O governador ressaltou ainda o volume de turistas na Bahia. "Esperamos quase três milhões de pessoas. Por isso que precisamos fazer da época um cartão postal nosso. Mas não fazemos uma festa só para turista, estamos aqui para apoiar a cultura, e por isso, estive presente nas mais diversas festas de bairro, como a lavagem de Itapuã. A vinda hoje para a Tereza Batista e o Projeto Ouro Negro, é um ato simbólico de como será o nosso governo", afirmou.