Política

Lídice destaca espaço da Bahia em governo Lula, mas afirma: 'Sempre acho que precisa mais' 

Lídice criticou a condução da Prefeitura de Salvador em cadastrar os ambulantes e disse esperar que tudo fique bem até o começo da folia. "Não é um problema fácil, pois é um setor com grande informalidade, e estamos em um período de crise. Mas faltou planejamento em antecipar esse processo de cadastramento. Esse setor já é bastante descriminado", opinou

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

Vice-líder do governo Lula no Congresso Nacional, Lídice da Mata (PSB) disse que a Bahia sempre precisa de mais espaço na administração federal. "A Bahia tem protagonismo que é legítimo, fomos um dos estados onde a votação do presidente foi a maior, é natural que isso ocorra, mesmo essa discussão, o Nordeste teve um peso grande, mas se o Sudeste não tivesse dividido essa votação, não chegaríamos lá. O que importa é que a Bahia precisa desse protagonismo, do ponto de vista da história, Lula tem crescido sempre com a participação da Bahia. Alguns dizem que a Bahia está contemplada, eu sempre acho que precisa mais", afirmou. 

Lídice criticou a condução da Prefeitura de Salvador em cadastrar os ambulantes e disse esperar que tudo fique bem até o começo da folia. "Não é um problema fácil, pois é um setor com grande informalidade, e estamos em um período de crise. Mas faltou planejamento em antecipar esse processo de cadastramento. Esse setor já é bastante descriminado", opinou.