Uma mulher morreu e o filho dela, de três anos, ficou ferido após o carro em que eles estavam bater em outro veículo na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia, no domingo (5). Informações apontam que o acidente foi causado pelo motorista do outro carro, que estava alcoolizado.
A vítima foi identificada como a professora Verônica Pereira Oliveira, de 43 anos, e a polícia acredita que ela estava sentada no banco de trás, sem o cinto de segurança, no momento da batida. O marido dela, que dirigia o carro, também ficou ferido.
O filho do casal foi levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Além deles, o motorista do outro veículo envolvido teve ferimentos e foi levado para o mesmo hospital.
Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, o delegado responsável pelo caso, Euller Gonçalves, disse que o motorista que estava alcoolizado irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. De acordo com o delegado, o motorista será encaminhado para a delegacia assim que receber alta médica.