Após um ano político marcado por desavenças entre os partidos adversários, o vice-governador, Geraldo Júnior, declarou que os "palanques foram desarmados, e as disputas políticas acabaram”, nesta manhã (2).
Com o rompimento inesperado e a aproximação dos laços com o PT, Geraldo destacou que o assunto é “página virada". O vice-governador disse ainda que essas disputas fazem parte do "jogo político".
“O que esperamos hoje, tanto da da Câmara Municipal, como Assembleia Legislativa e dos vereadores, independente da suas posições partidas e ideológicas, que construam um processo nessa Casa, que seja uma revelação para os outros estados como a Câmara das capitais que mais se destaca no Brasil”, apontou o vice-governador.
Carnaval 2023
Com a proximidade do carnaval, o vice-governador pontuou que o estado e o município trabalharão de forma conjunta para o carnaval. "Queremos fazer um carnaval para o povo, para os baianos, para o cidadão da nossa cidade, para o turista”, disse.
O vice-governador explicou que o estado investiu em segurança pública, saúde e fiscalização nos trios: “Ações de intensificação na área de segurança pública, quase 30 mil homens trabalhando no carnaval da Bahia, quase 35 cidades que vão receber apoio do governo do estado para realizar seus carnavais”, contou.