Política

Adversários em Campo Formoso, deputado afasta “inimizade” com Adolfo e aponta “oposição coerente” na AL-BA

O aliado de ACM Neto (UB), ainda aponta que não será radical em seu mandato, mantendo uma “oposição coerente”

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil), negou uma “inimizade” com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), alegando que a relação é política. O aliado de ACM Neto (UB), ainda aponta que não será radical em seu mandato, mantendo uma “oposição coerente”.

Júnior e Adolfo Menezes integram grupos concorrentes em Campo Formoso. Um é liderado pelo atual presidente da AL-BA, e o segundo, ao qual o parlamentar é aliado, é comandado pelo deputado federal Elmar Nascimento (UB).

“A despeito da questão política do município de Campo Formoso, é de conhecimento de todos que temos uma eleição polarizada, com dois grupos políticos concorrendo. Minha relação com Adolfo não envolve inimizade, nossa relação é cordial, porém politicamente existem divergências. Ao que tudo indicada, o deputado será reeleito presidente da Casa, e eu torço para que faça um bom trabalho para atender os anseios do povo baiano e do povo de Campo Formoso”, afirmou ao Portal Salvador FM, nesta quarta-feira (1º).

O parlamentar aponta que não faz “política pregando ódio e inimizade, faço pensando no progresso”. 

“Todos sabem que eu fui eleito pelo União Brasil, e não farei oposição radical, serei coerente, todos os projetos que venham a ser de interesse da população, terão o meu apoio. Mas projetos que tendem a trazer prejuízos, continuarei exercendo a fiscalização, propondo sugestões, e buscarei ao lado do governo desenvolvimento para o estado da Bahia”, completou o deputado estadual.

Júnior Nascimento esteve presente na sessão de posse dos deputados estaduais eleitos no último pleito.