Polícia

Três integrantes de grupo criminoso são apreendidos durante operação em Jequié 

Integrante de grupo criminoso teve mandado de prisão cumprido. Armas e drogas também foram apreendidos

Haeckel Dias / Ascom-PC
Haeckel Dias / Ascom-PC

Três integrantes de um grupo criminoso foram presos durante a Operação Caatinga Segura, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (1º), no município de Jequié e outras cidade integrantes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). Dois homens foram presos em flagrante dentro de uma propriedade, na zona rural do município de Itagy. Com a dupla foram apreendidos quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente quatro quilos, duas espingardas e um revólver calibre 38, com munições.  

Durante as ações que acontecem em cinco bairros de Jequié e nas outras regiões da Coorpin, o integrante de um grupo criminoso teve o mandado de prisão cumprido, no bairro de São Luiz. As medidas cautelares também cumprem mandados de busca e apreensão nos bairros de Jequiezinho, Curral Novo, Joaquim Romão e no povoado de Barragem de Pedra. 

Mais 80 policiais de equipes do Setor de Investigação da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), das Delegacias Territoriais (DTs), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jequié, além das 9ª, 10ª, 20ª e 21ª Coorpins de Brumado, Itapetinga e Vitória da Conquista, e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin e Cati Central), atuam na operação.