Entretenimento

Achados e perdidos do Festival de Verão tem brinquedo sexual e dentadura; confira lista

O local recebeu diversos objetos perdidos pelas pessoas que estiveram presentes nos dois dias de festa (28 e 29)

Divulgação
Divulgação

A seção de achados e perdidos do Festival de Verão de Salvador 2023 chamou a atenção pelos itens encontrados. O local recebeu diversos objetos perdidos pelas pessoas que estiveram presentes nos dois dias de festa (28 e 29). 

Além de muitas carteiras e celulares, um item chamou atenção: um brinquedo sexual. Ao UOL, uma atendente local, Célia Rocha, afirmou  que uma mulher foi buscar o objeto, mas evitou descrever ou até mesmo dizer o que era.

“Uma moça chegou dizendo que perdeu ‘uma coisa meio diferente’. Ela veio assim: você por acaso achou alguma coisa bem inusitada, bem diferente? Eu falei: o quê, por exemplo? Ela: é uma coisa bem diferente mesmo, que talvez a senhora não encontraria aqui”, revelou.

Depois da insistência, ela descobriu que se tratava de um pênis de borracha. “Eu falei: ‘você não pode me dizer o que é?’ Ela disse que não. Aí eu fiquei dando opções, e ela dizendo que não. Aí veio isso na minha mente, e falei: ‘uma rola plástica?’ E ela: ‘isso mesmo’. E eu falei: ‘infelizmente, até agora, não apareceu, mas volte mais tarde, para ver se encontraram’. Até agora ela não voltou”, contou ela.

Também teve quem perdeu uma dentadura no Festival. Outra funcionária do evento, Silvana Rocha, contou que uma senhora perdeu a prótese após se empolgar no show de Ivete Sangalo, que ocorreu no sábado (28). No mesmo dia, a senhora foi até o lugar sem os quatro dentes da frente.

“Ela perguntou se alguém tinha entregado aqui. Eu falei que não e até falei que se alguém achasse, não pegaria, quem é que vai pegar uma chapa no chão, toda suja, babada? Aí ela falou ‘não, mas minha chapa foi cara, tem que achar'”, contou Silvana. A mulher insistiu com a atendente, mas o objeto não foi encontrado. 

Um outro senhor, perdeu o objeto que o auxiliava a andar. “Ele se empolgou e soltou a bengala, quando foi procurar, não achou mais”, contou Silvana.