Polícia

Homem é morto a tiros no bairro do Curuzu, diz polícia em Salvador

Crime aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira; ninguém foi preso

NULL
NULL

Um homem foi morto a tiros por volta do meio-dia desta terça-feira (22), no bairro do Curuzu, emSalvador, segundo informações da Central de Polícias (Centel). De acordo com o órgão, dois homens chegaram em um carro e atiraram na vítima, que não teve identidade, nem idade reveladas. Os criminosos fugiram em seguida.

O crime aconteceu na Rua Alvarenga Peixoto, próximo ao Largo do Tanque. Em contato com o G1, a 37ª CIPM informou que policiais da unidade foram encaminhados ao local, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Por volta das 13h30, o corpo da vítima ainda estava no local. A Centel informou que a remoção foi solicitada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 13h15.

O crime será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Tentativa de homicídio
Um homem de 41 anos conseguiu escapar de um atentado na noite de segunda-feira (21), no bairro do Curuzu, em Salvador. Ele foi socorrido pelo filho para o Hospital Geral Ernesto Simões após levar dois tiros quando estava perto da casa onde mora. Segundo a Centel, o atirador chegou ao local perguntando o nome da vítima e, em seguida, realizou disparos, que atingiram o braço e o tórax do homem. O criminoso fugiu.

Segundo informações do serviço social do Hospital Ernesto Simões, passadas ao G1 na manhã desta terça-feira, a vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte. Não há previsão de alta.

Foto: Reprodução