Durante um atendimento de emergência, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), buscaram uma unidade de saúde com atendimento 24 horas e encontraram a policlínica fechada. O caso aconteceu na madrugada de segunda (23), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Informações da Secretaria de Saúde, segundo o site G1 BA, apontam que havia sete pessoas no local, entre elas médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros, mas ninguém saiu para abrir a policlínica. Logo, o socorrista tentou conseguir atendimento para o paciente, mas por não ter conseguido, se dirigiu a outro local. O estado de saúde da vítima não foi revelado.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana informou que apura o caso, que já solicitou imagens de câmeras de segurança e que está ouvindo os funcionários que estavam de plantão. Disse ainda que, assim que as investigações forem concluídas, tanto a empresa que administra a policlínica, quanto a secretaria vão tomar as devidas providências.