Entretenimento

“Estou esgotada, engasgada”, desaba Emily Garcia após denunciar agressões de Babal Guimarães

Emily afirma que irá depor acompanhada do seu segurança

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Após ter dito ser vítima de violência sexual, a influenciadora digital Emily Garcia apareceu, nesta manhã (22), bastante abalada em seu perfil e publicou uma série de vídeos relatando as agressões que sofreu do seu marido, Babal Guimarães. “Estou esgotada, engasgada por dentro. O desabafo de ontem foi porque eu não aguentava mais o deboche da família dele para cima de mim, estou aqui sozinha”, desabafou. 

“Prometi para mim que não falaria mais sobre o assunto, sei que está cansativo, mas é impressionante como a mulher é sempre taxada como louca, se cheguei nesse nível que estou é porque aguentei muita coisa”, começou Emily. 

Segundo contou a influenciadora, as agressões postadas ontem em seu perfil são de uma coleção de momentos conturbados de violência que vivenciou. “Foram vários dias, não foi hoje, não foi ontem, foram meses atrás, um ano atrás”, lembrou. 

Durante seu relato, Emily disse que prestará queixa na delegacia acompanhada de seu segurança, que não somente já presenciou as agressões sofridas por ela, mas também já o resgatou.

Ao lembrar da última violência, Emily afirma que não está mais com Babal Guimarães, com quem tem um filho chamado Miguel. A influenciadora contou que faz um tempo que já não estão mais juntos, e que o fim aconteceu após Babal dar um tapa em seu rosto enquanto ela estava com o filho deles no colo e o chamar de “vagabunda”.
 
“Nunca contei para ninguém, sempre guardei isso sozinha, para mim, tanto que isso foi me adoecendo. As pessoas perguntavam porque eu só ficava na cama, não tinha conteúdo, estava triste, esse é o motivo, não tinha mais força para fazer conteúdo, para nada”, contou.
 
Emily revelou que não tem apoio de nenhum familiar de Babal, e que a única pessoa que se solidarizou com ela foi Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães, irmão de Babal. “O que mais me deixa indignada é que a família passa a mão na cabeça, talvez por isso que não vira homem […] Jamais iria inventar uma coisa dessas”, destacou a influenciadora. 

Em um outro trecho, Emily reforçou que a família de Babal sempre soube das agressões. E salientou ainda que há processos no nome dele pelo mesmo teor.