Após rumores de uma possível crise no relacionamento dos influenciadores Emily Garcia e Babal Guimarães, a mãe de Miguel apareceu em seu story, na tarde deste sábado (21), e afirmou ter sido agredida pelo até então companheiro.
Emily divulgou um print de uma conversa com o seu cunhado, Lucas Guimarães. Na conversa, a influenciadora enviou fotos dela machucada e pediu para que ele não se envolvesse na discussão dos dois na internet. “Você não sabe o que ele vem fazendo comigo […] Não vou me calar”, disse Emily na publicação.
Em seguida, a influenciadora fez mais alguns posts relatando não ter recebido nenhum apoio por parte dos familiares do seu marido. Ela disse estar cansada de ficar calada com toda a situação, e reforçou “violência é crime”. Sobre ter sido chamada de biscoiteira nas redes sociais, Emily diz que a imaturidade e a infantilidade podem ser “um pedido de socorro”.
Emily postou ainda um print de uma conversa entre os dois em que ela diz que foi agredida por ele e chamada de ‘puta”.
Logo, Babal apareceu, também em seu story e fez uma nota esclarecendo a situação: “Desde a noite de ontem, Emily está expondo fatos que não condizem com a verdade. Quem acompanhou os storys de ontem, sabe que Babal estava em um bairro humilde de Penedo, onde cresceu, revendo familiares e amigos. Desde o momento em que sua esposa visualizou os storys, começou a insinuar que enquanto ele bebia em Penedo, ela cuidava do filho sozinha. Tudo pelo simples fato dele estar se divertindo com amigos”, escreveu.
Sobre as acusações de agressão, Babal alegou que que os arranhões e o corte foi dela no vaso sanitário. O influenciador disse ainda que as acusações são fruto de uma imputação