Entretenimento

Carolina Dieckmann relembra briga com ‘Pânico na TV’: ‘mexeu com meu filho’

A confusão rendeu uma briga na justiça

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A atriz Carolina Dieckmann relembrou em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, o embate que viveu com o Pânico na TV, da RedeTV!. Na época, a atriz processou o programa.

Dieckmann foi cotada para receber a ‘sandália da humildade’, um dos quadros mais famosos do programa, onde um par de calçados era entregue a celebridades consideradas "arrogantes".

Todo mundo me disse que seria muito mais fácil 'vestir as sandálias'. Mas eu não aceito fazer uma coisa que eu não tenha vontade. Não acho justo comigo. Mexeu com meu filho e eu fiquei uma fera. Mas foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida. E eu recebo muita agressividade até hoje por ter processado. Qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não de alguma coisa”, desabafou.

Ela começou a ser alvo do quadro em março de 2005, após ignorar repórteres “Vesgo” e “Silvio” na festa da novela "Senhora do Destino". Os dois foram detidos enquanto faziam imagens da atriz, após terem colocado um guindaste em frente ao apartamento dela, gravando imagens do seu filho que, na época, tinha seis anos.