O Vitória sofreu uma goleada de 4 a 1 no último domingo (15), em jogo contra o Itabuna pelo Campeonato Baiano, o que jogou um balde de água fria nos torcedores, mas também no elenco do clube. Com o desafio de enfrentar o Juazeirense, nesta quarta-feira (18), o volante Léo Gomes acredita que a equipe já está recuperada e demonstra confiança com o triunfo.
“Foram dois tropeços que doeram muito. Mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário, acho que para esse jogo contra a Juazeirense temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá”, disse.
No momento, o Vitória soma apenas um ponto e segue fora da zona de classificação, sendo o sétimo colocado. Vencer o Juazeirense será fundamental para o Leão da Barra encostar nos primeiros colocados.
"Como o Baiano é tiro curto, poucos jogos, o quanto antes a gente conseguir pontuar, vai ser importante para nós. Esse jogo com certeza vai ser uma decisão para nós".
Para garantir o feito, Léo Gomes disse que o técnico João Burse tem feito ajustes na base da conversa, devido ao calendário que está apertado. Antes da disputa, o Vitória só contará com dois dias de treino.
“Treinador já está passando para nós tanto os pontos fortes quanto os pontos fracos da gente. Estamos treinando em cima disso. Sabemos que o tempo de treino está sendo pouco por conta dos jogos, mas acho que a gente está encaixando como dá. Temos uma viagem muito cansativa hoje, porém nada disso é desculpa para nós. Vamos para guerrear e, com fé em Deus, sair com o resultado positivo”, garantiu.