Política

Imbassahy pede prisão de Lula e renúncia de Dilma

O deputado baiano, líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, teceu duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula (PT)

NULL
NULL

Em entrevista à rede de rádios Jovem Pan News na noite desta quarta-feira (16) o deputado baiano, líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, teceu duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula (PT). O tucano pediu a prisão do petista a renúncia da chefe do Executivo nacional. “Tudo que ele fez, essa ação criminosa, tem consequências e a consequência é a prisão e a melhor saída de Dilma é renunciar”, disse.

Imbassahy também comentou o clima do Congresso em torno da comissão do Impeachment, que está para ser instalada nesta quinta-feira (17). De acordo com o líder do PSDB, ainda na sessão desta quinta os líderes deverão indicar os membros do colegiado e até o fim da tarde, segundo Imbassahy, o presidente e o relator da comissão deverão ser eleitos. 

“Estamos trabalhando com muita determinação. Temos uma ação que vai procurar impedir uma posse de uma pessoa que está sendo denunciada pelo Ministério Público. Estamos em reunião. Vamos trabalhar nesta quinta, nesta sexta e na segunda. Precisamos afastar uma presidente que envergonha e desonra o país”, declarou.

Foto: Reprodução