Após um hiato, o cantor Tom Kray, mais conhecido como Tomate, voltou com novidades! O convidado do programa Pipoco, da Salvador FM, desta quinta-feira (12), revelou dois novos lançamentos e o retorno para o Carnaval de Salvador, com o bloco Fissura.
“Eu sou maluco porque não planejei nada. Acordei e falei ‘quero fazer o Carnaval’, isso em novembro. Se fosse uns três meses antes dava para programar muito mais, mas quero estar e isso basta. As coisas acontecem na hora certa, e a gente não sabe o que vai acontecer amanhã, não dá para controlar nada, não existe, faz o que seu coração manda e deixa fluir”, afirmou Tomate em entrevista à Dinho Júnior.
O Fissura sairá em apenas um dia de Carnaval: sexta-feira (17 de fevereiro). “Eu já estava saindo assim, e fora eu tenho outros pedidos, tenho público muito bacana em Minas Gerais, em muitos lugares, e vamos fazer lá com Ivete, no domingo [19]”, completou.
No segundo dia deste ano, Tom lançou sua parceria com Saulo: ‘Sol Na Cabeça’. A composição surgiu através de uma chamada de vídeo dos artistas, e tem direito a dancinha de Tik Tok.
“Saulo é um sol, irradia para todo canto e muito de eu estar aqui hoje tem a ver com ele. Um dia, nos EUA, uns quatro meses atrás, me ligou e disse que ligaria todo dia no mesmo horário, para conversarmos, fazermos música. E assim foi, todo dia por volta das 8h, a gente se encontrava e compomos umas 15 músicas. E a gente foi dividindo, e essa ‘Sol na cabeça’ foi a última e aconteceu dentro da gente, como tem que ser, passou uns dois dias e fomos criando um carinho dentro da gente”, explicou Tomate.
Outra aposta para o Verão é “Para a gente voar”, com previsão de lançamento para antes do Carnaval: “Vai explodir o Brasil inteiro! Essa é Pipoco”.
O baiano se apresentou no último final de semana, no Festival do Parque, no Parque da Cidade. Vídeos de fãs dançando e curtindo o show viralizaram nas redes. “Eu estava ali para fazer o que gosto, nunca subi no palco sem vontade, faço como se fosse o último da minha vida. Nunca tive muita aparição em televisão, sempre fui mais off, e essa magia é o que o público gosta. As pessoas esquecem muito rápido, mas as coisas verdadeiras são lembradas. Minha vida inteira foi assim, e essa energia só tem aqui em Salvador”, disse Tom.