Política

Marcell Moraes é exonerado da prefeitura de Salvador e nega interferência da irmã; entenda

O texto do Diário Oficial do Município (DOM) aponta que foi um pedido do próprio político

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A novela entre os irmãos Marcelle e Marcell Moraes teve novo capitulo. O ex-deputado estadual foi exonerado nesta sexta-feira (13) da prefeitura de Salvador. O texto do Diário Oficial do Município (DOM) aponta que foi um pedido do próprio político. 

Marcell exercia o cargo de Assessor Especial IV, grau 58, com remuneração brutade quase R$ 24 mil, desde novembro de 2022.

Recentemente, Marcell escreveu em uma rede social que a atual secretária de Sustentabilidade e Resiliência estava mentindo ao dizer que o projeto de criação do Hospital Veterinário de Salvador era dela. 

Ao Portal Salvador FM, Marcell reforçou que o pedido de exoneração partiu dele. “A intimidade que Marcelle tem com Bruno Reis ou com qualquer poder é a mesma que tenho com Bruna Marquezine, ou seja, nenhuma”, pontuou ao afirmar que as especulações de que a secretária teria pedido a saída do irmão foram “plantadas por ela mesma”.

“Eu não tiro férias há 15 anos. Já tinha me matriculado desde agosto de 2022 para estudar inglês em Dublin [Irlanda]. Vou passar 38 dias lá e voltar antes da inauguração do hospital veterinário. Em respeito ao dinheiro público, à população baiana, não poderia estar em Dublin estudando e estar aqui na prefeitura”, completou o ex-deputado estadual. 

Segundo Marcell, os estudos vão ajudar a levar projetos importantes para Salvador, para a Bahia. “Vou estudar, me aperfeiçoar, o que minha irmã também deveria fazer, visto que ninguém sabe onde é a secretaria dela, se é na clínica que ela é dona ou se na própria secretaria”, alfinetou. 
 

Leia também: