Entretenimento

Enfermeiro baiano é um dos participantes do BBB23; conheça Cezar Black

Ele revelou que não vai faltar sorriso e que está pronto para a pegação dentro do reality show

Reprodução
Reprodução

O enfermeiro baiano, César Black é um dos integrantes do Big Brother Brasil 23. Ele tem 34 anos. No vídeo de anúncio como um dos integrantes do Pipoca, do programa, ele revelou que não vai faltar sorriso e que está pronto para a pegação dentro do reality show.

“Sou uma pessoa muito sorridente, muito feliz, de bem com a vida com aquele lado jogador, que não se deixa intimidar. Tô solteiro, gente, com alegria. Vou entrar, como todo bom baiano, com aquele clima de paquera e agito, aquela agonia”, brincou. 

O baiano está solteiro e atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conta que o pai esperava que ele seguisse seus passos na Engenharia, mas que a Enfermagem foi a sua primeira escolha.

Depois de formado na faculdade, deixou seu estado apenas com uma mochila nas costas e se mudou para Brasília com o objetivo de melhorar sua realidade financeira. Também já morou no Mato Grosso do Sul a trabalho. Nas redes sociais, costuma compartilhar seu estilo de vida, mas garante que não se trata de ostentar e, sim, de saber aproveitar os momentos.

Cezar gosta de passear de lancha e de praticar wakeboard nas horas vagas, mas ressalta que ama mesmo viajar. Considera-se espontâneo, divertido e brincalhão. Diz que faz o estilo “louco do rolê”, mas que também tem seu lado romântico e sonhador. “Eu bebo, danço, meto o louco… sou pau para toda obra”, descreve ele, que acredita que vai representar muitos espectadores dentro do BBB: “Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida”. Afirma que o que pode tirá-lo do sério no BBB é ser julgado por algo que não fez.

Está no ‘Big Brother Brasil’ para ganhar o prêmio e anuncia que não vai fazer média com ninguém. Mas também quer se divertir: “Vamos comemorar o carnaval na casa! Como todo bom baiano, vou naquele clima de sorriso, paquera e agito”.