Diante dos impasses e desavenças ocorridos na Câmara Municipal de Salvador, o vereador e terceiro vice-presidente da casa legislativa, Marcelo Maia (PMN), pontuou o desafio que será a aproximação do poder legislativo e do municipal.
Durante discurso de cerimônia de posse da Câmara, nesta manhã (2), o vereador destacou que será uma atuação para os cidadãos. “As perspectivas são as melhores possíveis, ao lado de Muniz [presidente da Câmara] fazer um trabalho voltado ao coletivo, para as nossas comunidades, para Salvador. Aproximar o poder legislativo e municipal para a população é o nosso maior desafio”, disse.
“Substituir uma mesa que foi capinada por Geraldo Júnior não é uma tarefa fácil, e assim deixou um legado positivo de independência que queremos manter. Esse é o compromisso de Muniz e nosso”, garantiu o vereador.
PMN
Componente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), o vereador disse que apesar de ser um partido pequeno, tem um lugar de destaque: “É algo novo, é um partido pequeno, chegamos com a melhor votação, e hoje estamos ocupando a terceira vice-presidência desta casa”, destacou Maia.