Polícia

Polícia apura se idosa de 64 anos foi morta enforcada por companheiro

Polícia apura se idosa de 64 anos foi morta enforcada por companheiro

NULL
NULL

A Polícia Civil da Bahia apura se uma idosa de 64 anos foi morta por estrangulamento pelo próprio companheiro após uma briga na casa onde moravam, na localidade de Vale dos Lagos, em Salvador. O caso ocorreu durante a madrugada de sábado (12), e o suspeito teria se suicidado após o crime.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vizinhos contaram que ouviram uma discussão entre o casal, Maria Joana de Jesus e José Roberto Pereira Ramos, antes de os dois serem encontrados mortos.

Um filho de Maria relatou que o companheiro dela era alcoólatra e muito ciumento, motivo das constantes brigas entre o casal, segundo a polícia. A casa, onde os dois moravam há cinco anos, fica localizada na Estrada da Muriçoca, na Vila São Francisco.

Maria foi encontrada com um fio de eletricidade envolvido no ao pescoço em um dos quartos do imóvel. Já o companheiro, estava enforcado com uma corda. Uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) esteve no local. As circunstâncias das mortes são investigadas pelo DHPP.

Foto: Reprodução