Política

Assista: Neto reaparece, critica aumento de ICMS e acréscimo em salário de Jerônimo 

Outra crítica do ex-gestor da capital foi sobre o aumento do salário para o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). “Tem também o aumento de 50% no salário do governador, a criação de mais de 200 cargos, não é isso que os baianos esperam. Espero que possamos ter boas novas no natal e nos próximo ano, não esse tipo de notícia”

Divulgação
Divulgação

Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) retomou as postagens políticas em suas redes sociais. Na primeira publicação, o político criticou o aumento do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias) na Bahia. O tributo foi para 19%. 

“Eu fiquei um tempinho sem fazer comentário sobre política, considerava importante dar esse tempo, imaginei que só fosse falar ano que vem. Entretanto, diante dos presentes de Natal do governo do Estado, não posso deixar de fazer uma crítica. Primeiro do aumento da alíquota do ICMS, o que vai fazer com que nós baianos paguemos mais caro em vários produtos, no momento que o Estado é líder em desemprego, e tem várias pessoas abaixo da linha da pobreza”, pontuou.

Outra crítica do ex-gestor da capital foi sobre o aumento do salário para o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). “Tem também o aumento de 50% no salário do governador, a criação de mais de 200 cargos, não é isso que os baianos esperam. Espero que possamos ter boas novas no natal e nos próximo ano, não esse tipo de notícia”.