Presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima reafirmou que a indicação do partido para Geraldo Júnior no governo Jerônimo Rodrigues (PT) foi o cargo de vice-governador. A fala do Vieira Lima se junta à do próprio Jerônimo, que ressaltou ontem o cargo para o qual Geraldinho foi eleito.
“Nós não indicamos Geraldinho para ser secretário, isso aí cabe ao desejo pessoal do governador. Se o governador resolver, por razões que sejam dele, achar que Geraldinho deva ser secretário, com toda certeza o MDB soltará foguete, porque é o melhor quadro que nós temos, tanto é que indicamos como vice”, declarou Lúcio, ao Bahia.ba.
Ainda de acordo com o ex-deputado, o MDB precisa contemplar aliados. "Onde Geraldinho chegar, o MDB estará chegando junto, agora, logicamente, se nós já temos espaço de vice, na secretaria temos que ter espaço pra outros companheiros e até porque nós temos quadros competentes pra fazer o time”, argumentou Lúcio Vieira Lima. “Geraldinho já é treinador desse time e, com certeza, ele será um grande auxiliar técnico de Jerônimo para conduzir este time escalado ou não nessa competição difícil que é governar a Bahia”.