Bahia

Família de mototaxista que teria sido raptado e morto por traficantes faz manifestação no Iguatemi

O ato deixou o local congestionado na tarde desta terça-feira (20). O grupo solicita a resolução do caso e um advogado para cuidar do caso

Reprodução/Muita Inforamação
Reprodução/Muita Inforamação

Familiares do mototaxista Adriano Almeida, que está desaparecido desde o dia 22 de novembro, realizaram um protesto na Ligação Iguatemi-Paralela. O ato deixou o local congestionado na tarde desta terça-feira (20). O grupo solicita a resolução do caso e um advogado para cuidar do caso.

Segundo a Transalvador, o protesto teve início por volta das 14h, e se encerrou às 15h. Ainda segundo o órgão, o protesto deixou todas as faixas da LIP, na altura de Pernambués, interditadas no sentido Aeroporto.

Caso

Após o desaparecimento do mototaxista, foi realizada uma operação nas localidades Beira Rio e Sovaco da Cobra, em Tancredo Neves, após a denúncia de que Adriano teria sido morto e seu corpo abandonado no bairro.

Já na última terça-feira (13), uma incursão foi feita por policiais militares, no bairro Sussuarana, região onde a vítima foi vista pela última vez. A corporação recebeu uma denúncia de que o corpo estaria enterrado na região, entretanto, o corpo segue sem ter sido encontrado.