Após o mandatário do UFC, Dana White, declarar durante o UFC 196 que estava conversando com o ex-campeão George St-Pierre sobre um possível retorno aos cages, o técnico do canadense, Firas Zahabi, também deu indícios de que GSP, poderá voltar à ativa.
Através de sua conta no Twitter, Zahabi convocou o americano Nate Diaz para um confronto contra o seu pupilo. "209 x 514 @ 200 = #VerdadeiraLutadoDinheiro #NinjaGaidenvsKarateKid", escreveu o treinador. 209 é uma referência ao código telefônico de Stockton, onde mora Diaz, e 514 o de Montreal, casa de St-Pierre.
Em uma segunda postagem, Zahabi foi mais objetivo. "@NateDiaz209, deixe-me ver o que eu consigo… Eu sei que o @GeorgesStPierre ficou bastante impressionado com a sua performance. E eu também", tuitou.
Considerado o melhor lutador peso meio-médio da história, GSP está com 34 anos e não luta há dois. Sua última exibição foi uma polêmica vitória sobre Johny Hendricks, no UFC 167. O canadense já derrotou o irmão mais velho de Nate, Nick Diaz, em disputa de cinturão do meio-médio.
Foto: Reprodução