Entretenimento

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa vira caso de polícia

Uma confusão na plateia, na qual teve briga e tiroteio, fez com que as artistas tivessem que encerrar a apresentação com meia hora de palco

Reprodução
Reprodução

As cantoras Maiara e Maraisa passaram por um susto durante show na cidade de Juara, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (17). Uma confusão na plateia, na qual teve briga e tiroteio, fez com que as artistas tivessem que encerrar a apresentação com meia hora de palco.

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, um homem de 27 anos e uma mulher de 20 fizeram um boletim de ocorrência às duas da manhã. Ao todo, sete pessoas da plateia se envolveram numa briga após um homem assediar a irmã de outro. A confusão chegou até um policial, que atirou para cima para dispersar a situação.

Mas os homens que estavam brigando avançaram sobre outros dois policiais, que também atiraram para dar fim à briga. A Saga Produções, responsável pelo evento que tinha o show de Maiara e Maraisa, disse ao Metrópoles que cerca de oito tiros foram efetuados.

A assessoria da dupla sertaneja informou que as cantoras não foram atingidas. "Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência", disse o comunicado. Além disso, as duas seguem com a agenda normal de shows, com apresentação prevista neste sábado para Sorriso, também no Mato Grosso.