As investigações iniciais sobre o duplo homicídio do casal de rifeiros apontam que a ordem para o assassinato partiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, segundo afirmou o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan. Um levantamento da polícia garante que os dois autores do crime aguardaram cerca de duas horas para efetuar os disparos.
De acordo com a reportagem, os suspeitos possuem conexão com o Complexo do Nordeste de Amaralina, local onde o homem, de 33 anos, também conhecido como DG, foi nascido e criado.
Caso
O casal, conhecido pela venda de rifas online, DG e Naroka Rifas, no último domingo (11). O crime aconteceu em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O casal foi atingido por disparos no peito e na cabeça, e deixou dois filhos.
Pressentimento
Um dia antes de morrer, a influenciadora Naroka Rifas revelou para sua amiga um pressentimento que teve. Conforme mensagens encaminhadas à colega, a rifeira havia sonhado que atiravam contra ela. A morte dos influenciadores que vendiam rifas online é investigada pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.